Sociais-democratas apresentam candidaturas perante centenas de portalegrenses


“Armando Varela é a pessoa certa para agitar Portalegre” – Luís Marques Mendes


Armando Varela, candidato à Câmara Municipal de Portalegre pelo PSD, apresentou a sua candidatura, bem como toda a equipa que o acompanha, na noite de sexta-feira, perante mais de 350 pessoas.
Durante o discurso, o candidato apontou como fundamentais para o desenvolvimento da cidade e do concelho, seis vetores: Educação, Comércio/Indústria, Qualidade de Vida; Ação Social, Estacionamento e ainda Desenvolvimento Económico e atração de empresas. 
No final, Armando Varela garantiu que consigo em presidente, Portalegre será uma cidade educadora, comercial, limpa e atrativa.
Presente na sessão, Luís Marques Mendes, antigo líder social-democrata, enalteceu as qualidades “de excelência” de Armando Varela, assumindo mesmo que “é em Sousel e será em Portalegre um autarca modelo”. O antigo presidente do PSD disse ainda que “é de um homem como Armando Varela que Portalegre precisa”, “ele é a pessoa certa para agitar Portalegre, concelho e distrito”.
Na reta final da apresentação, foram ainda anunciados os candidatos aos outros órgãos autárquicos.
A equipa à Câmara é composta por Armando Varela, António Oliveira, Ana Manteiga, Luís Romão, Nuno Bord´Água, Isabel Mendes e Bernardo Matos Rosa.
Joaquim Barbas é o cabeça de lista à Assembleia Municipal. Às juntas de freguesia do Concelho, surge João Janeiro, candidato à União de Freguesias da Sé e São Lourenço, Valentim Nunes à União de Freguesias de Ribeira de Nisa e Carreiras, Ricardo Reia à União de Freguesia de Reguengo e São Julião, aos Fortios vai Henrique Santinho, a Alegrete candidata-se Vítor Cáceres, à Urra vai Paula Ceia e Francisco Narciso candidata-se à freguesia de Alagoa.
O diretor de campanha é José Polainas.















Por: Manuela Lã Branca 25 Julho 2017