Carnaval 2018 - Nisa "inaugura" habitual período de desfiles carnavalescos


O habitual desfile carnavalesco de Nisa saiu à rua ontem, quinta-feira, levando centenas de mascarados - e não só - a acompanhar a folia, ao ritmo das músicas típicas desta quadra. A Presidente da Câmara Municipal, Idalina Trindade, não quis faltar a este desfile que, embora a horas de trabalho e num dia de semana, tinha muitos curiosos que pararam de propósito para o ver.

Entre miúdos e graúdos, tivemos os mascarados do Agrupamento de Escolas de Nisa, da Santa da Misericórdia de Nisa, Montalvão, Arez, e do Centro Social de Santana (Arneiro). Em termos musicais, pudemos ouvir o Coro Sénior de Nisa, o Rancho Típico das Cantarinhas de Nisa e a Sociedade Musical Nisense

A concentração foi junto ao Mercado Municipal (como aliás se pode ver na imagem acima) e seguiu o seguinte percurso: Avenida D. Dinis, Praça da República, Porta da Vila, Rua Direita, Praça do Município, Rua João de Deus, CineTeatro e depois terminou junto à Biblioteca Municipal de Nisa, onde actuaram alguns dos grupos musicais.

Galeria de Fotos

Por: Carlos Ribeiro - 09 Fevereiro 2018