Grupo Motard Novo Milénio inaugurou o seu novo bar


Um bar decorado a preceito, com uma nova cara. 

O Grupo Motard Novo Milénio (GMNM) inaugurou ontem o seu restaurado e modificado bar, na sede do grupo portalegrense, situada no Kartódromo. Desta forma e depois de algum tempo encerrado com estas obras, o bar reabre e torna-se em mais uma alternativa, no que diz respeito a espaços de convívio para os portalegrenses e para quem visita a cidade.

O Presidente do GMNM, Pedro Honório, realçou que este novo espaço "significa muito para o grupo e para os seus integrantes", sem nunca esquecer todos os que o "deram o litro" para remodelar o bar.

"A minha principal palavra de agradecimento vai para todos aqueles que investiram dinheiro, tempo pessoal, alguns até as próprias férias, para termos este espaço, o espaço que queríamos e o espaço que merecíamos", afirmou.


Já Adelaide Teixeira, Presidente da Câmara Municipal de Portalegre, que fez questão de marcar presença, destacou o trabalho feito pelos membros do GMNM, tornando num espaço "muito agradável" aquele que, nas suas palavras, "foi o melhor negócio da Câmara Municipal de Portalegre".

"Este local estava devoluto, completamente degradado e foi uma luta para atribuir este espaço ao Grupo Motard. Conseguimos ceder o espaço e com muito pouca ajuda da Câmara na altura, conseguiram fazer coisas extraordinárias. Nada dá mais prazer a um presidente de câmara proporcionar a oportunidade a uma associação de evoluir e depois ela também contribuir na sociedade em está inserida", explicou.

Em breve, o Grupo Motard Novo Milénio vai anunciar mais eventos, em parceria com outras associações, dos quais se destacam o Ultra Trail de São Mamede (UTSM) e ainda o Lés-a-Lés, uma iniciativa que Pedro Honório promete colocar o GMNM num outro patamar, até em termos de publicidade.

"O Lés a Lés agrupa dois eventos de cariz moto turístico com a chancela da Federação de Motociclismo de Portugal. Cada um dos eventos é dedicado a um tipo de motociclo ou de percurso especifico, assim, temos o tradicional Portugal de Lés a Lés, pelas estradas mais pitorescas do nosso país e o Lés a Lés off-road dedicado aos motociclos de tipologia trail e maxi-trail". 
Fonte: les-a-les.pt

Estiveram também presentes Nuno Lacão, um dos vereadores da CM de Portalegre, e Francisco Silva, Presidente da Junta de Freguesia de Sé e São Lourenço.



Fotogaleria completa aqui.

Por: Carlos Ribeiro - 30 Março 2018