Portalegre - Tentativa de assalto à loja Quezada & Cardoso


Ocorreu na terça-feira, dia 20 de Março, uma tentativa de assalto à loja Quezada & Cardoso. Apesar de não terem conseguido levar nada, os assaltantes deixaram a porta destruída, como se pode ver acima na imagem.

O proprietário da loja conhecida por muitos portalegrenses como "Philips", José Cardoso, contou ao nosso jornal que provavelmente a porta forçada por algum utensílio de metal, partindo o primeiro obstáculo. "Não consumaram o assalto devido ao gradeamento de protecção que encontraram depois", disse.

Segundo o que conseguimos apurar, os vizinhos ouviram o barulho do arrombamento e chamaram a PSP, que tomou conta da ocorrência.

O Fonte Nova já não conseguiu chegar à fala com a PSP, mas estima-se que esta tentativa de assalto terá acontecido entre as 23h e 00h.

Lembrar ainda que este não é primeiro assalto que acontece na Rua do Comércio ou nos espaços contíguos, sendo que há pouco tempo registaram-se mais três assaltos/tentativas de assalto na Papelaria "Arco-Íris", na Papelaria "Tavares" e no Restaurante "Escondidinho".

Por: Carlos Ribeiro - 23 Março 2018